8 de set. de 2011

Enquanto isso na sorveteria

"Sim, muito tempo eu levei pra vir pedir desculpas. É um gesto simples, que poderia ter salvado quase tudo que a gente tinha."




Ela continuava comendo o sorvete, parecia que nem me dava bola.

"É, aceitar minhas desculpas seria bem legal agora."

Ela baxou a pazinha me olho dentro dos olhos

"Tu não sabe quantas coisas eu queria ter dito pra ti, que me aliviariam, que desafogariam minha alma e que provavelmente também salvariam quase tudo que a gente tinha."

Baxei a cabeça naquele momento. Ela prosseguiu.

"Não é indiferente agora, eu só não me sinto bem em te desculpar, nem em falar tudo que eu tinha para falar, não sei, a gente tá parado num ponto, que vai ser BEM difícil de sair."

Meu sorvete derretendo, formou um smile naquela mistura de sabores.

"Olha, que engraçado meu sorvete!"

Foi a primeira coisa a sorrir naquela mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário