9 de dez. de 2011

Fora do controle

É ruim quando teus planos estavam traçados, quando as tuas metas eram bem claras, mas do nada, assim como o possivel meteoro que acabou com os dinossauros, algo acontece e acaba o projeto de mundo perfeito que tu fazias na cabeça!
Aquele momento no meio da aula da faculdade que tu pensa " Mas que merda eu to fazendo aqui? Porque seguir os moldes da sociedade é tão importante para mim? ". É, algo surgiu do nada, uma idéia adormecida, que não passava de uma idéia e alguem vem e dá um ânimo todo diferente para isso!
Claro, como menstruação atrasada, pode ser apenas um alarme falso, mas é sempre bom ficar de olho. Assim como a bomba atômica, essa pode ser a primeira explosão antes da reação em cadeia, mas também a explosão pode não ser grande o suficiente para começar a destruição.
Como diria o Juarez, muita cautela, acho que essa será a palavra de hoje a noite. Não gagejar e demonstrar segurança farão toda a diferença!
E que a sorte esteja comigo, porque se ela não estiver, não terei sorte!

Um comentário:

  1. ♪ Arrasa o meu projeto de vida
    Querida, estrela do meu caminho
    Espinho cravado em minha garganta
    Garganta
    A santa às vezes troca meu nome
    E some ♪

    ResponderExcluir