19 de jun. de 2012

Pra variar, outro sorriso

Bá, Eu lembro de quando Ela tirou meu sorriso, mas não foi a primeira vez, e não será a ultima. Faz parte de se envolver, ninguém pode ser exatamente como Eu desejo!
Mas hoje, ao contrário de todos as outras vezes, ela me surpreendeu loucamente, Eu, zanzando meio tonto pela faculdade, não sabia direito o que fazer, nem o que pensar, tudo está fora de ordem, confuso, responsabilidades que eu nunca quis estão sendo jogadas nos meus ombros, Eu precisava de algo novo, algo fora da rotina pra tirar meus problemas da cabeça.
Andando pelo corredor, que eu passo todo dia, umas 15x pelo menos, ouvi um "psiu!", levantei a cabeça e lá estava Ela, com um sorriso, me chamando pra conversar, não entendi na hora, muito menos agora, mas era o que eu precisava pra chegar feliz em casa.
São laços, criados com o tempo, com o envolvimento das pessoas, algo que mesmo com a distância, com a falta de convivência, não somem. Ela alegrou meu dia, assim como Eu já alegrei o dia dela antes, claro, não é nada de mais, só não esperava por isso justamente no dia que a minha vida da uma das piores voltas do mundo!
Falando nessas "volta" que a vida dá, saí a tarde para o médico, achando que era só mais um desconforto normal, pela falta de atividade física, sabe, coisas que a sociedade de hoje enfrenta. A notícia não foi boa, câncer nessa idade é pra fuder com tudo, planos, futuro, nada disso já faz muito sentido. Aproveitar a vida ao máximo, como se fosse o ultimo dia é tudo que eu tenho para dizer, sei que é um clichê, mas só a beira-da-morte para "mudar" os teus olhos em relção ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário