4 de jun. de 2012

Só uma velha história

Ela, brigada com o namorado, me ligou, disse que precisava me ver! Como de costume, veio almoçar comigo. Uma volta no mercado pra comprar as coisas, Ela pediu que que tivesse batatas fritas, pois era apaixonada pelas minhas. Papo indo e vindo, enquanto eu cortava alguns bifes, perguntei sobre a briga, Ela desconversou. Servi mais um copo, botei as batatas pra fritar, toquei no assunto do namorado de novo, Ela disse que não queria falar daquilo. Os pratos sujos no na mesa, a pia cheia de panelas, uma garrafa de uisque vazia na sala e por fim, roupas em trilha até meu quarto. Rolou, não tinha o que fazer, não botando a culpa na bebida, mas acho que resistira mais sem ter bebido. Já era final da tarde, depois de dormir um pouco, levantei para tomar um banho. Quando voltei, enrrolado na toalha, Ela disse algo que me destruiu, bá, entrou no coração como uma faca. "Tive que sair de casa, ele quer casar comigo!". Bá, uns 2 segundos de 500mil coisas vindo a minha mente, não sabia o que falar! Perguntei o motivo dela ter vindo, depois da declaração do namorado, desconversou de novo. Vimos um filme que eu tinha prometido ver com Ela, no primeiro dia de namoro. Quando tudo parecia estar indo direito, estar indo bem, quando foi me dar adeus, no meu ouvido, durante o abraço de despedida, palavras mais ou menos assim sairam da boca dela: "Ele me pediu em casamento, mas tinha que ver se tu conseguiria acabar com meu casamento ou não" Claro que, no dia seguinte ganhei um convite pro casamento, ainda não sei se vou aparecer ou não, só quero que Ela seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário