2 de ago. de 2012

Ela falou que gostava de mulheres

 Ela começou falando que gostava de mulheres, mas era só uma festa, Eu nem me importava com o que Ela gostava ou deixava de gostar, tava ali pra vender meu peixe e tentar me dar bem. Claro, Ela gostava de mulheres e isso dificultou toda a minha vida, já era fim de festa quando Eu consegui um telefone.
 Usei a velha técnica de Jesus, esperar três dias para dar um sinal de vida, Ela começou fazendo de conta que não lembrava de mim, mas depois de uns minutos de papo, acabou cedendo e marcamos um encontro. Deixando claro, Ela gostava de mulheres.
 Como era meio novinha, teve que ser algo durante o dia, um café no shopping e depois um cinema, nada de mais, mas naquele dia Ela disse: "Olha, hoje eu saí mais guriazinha, as vezes prefiro assim". Uns amassos no cinema e umas arretadas no carro, na esquina da casa que Ela morava, com os pais.
 No meio da semana Ela me liga, falando que ia passar no meu bairro para resolver alguma coisa e que queria dar um pulo na minha casa, pra matar um tempo, claro que Ela deixou claro que não iria rolar nada, pois Ela gostava mesmo era de mulher. Depois desse dia, tudo parecia mais "calmo", o fato de Ela gostar de mulheres já não incomodava nenhum dos dois e Ela até admitiu estar gostando de mim.
 Daí veio a merda, um desses dias, convidei para um almoço na minha casa. Eu e Ela, videogames, filmes e comida boa no forno. Indiretas de um lado e do outro, Ela disse que algo mais sério estava em cogitação, mesmo ela gostando de pegar mulheres as vezes, Eu meio que aceitei, mas falei que tinha algo importante em mim, que Ela deveria saber, abri o coração sobre o câncer e sobre quanto tempo de vida eu ainda tenho.
 Ela disse que precisava pensar naquilo, que ficar com alguém que tem os dias contados é muito difícil, que para mim era muito menos complicado, por simplesmente deixar tudo pra traz, parar de se importar, parar de sentir, simplesmente deixar de existir, morrer. Foram as palavras mais duras de engolir na minha vida e também a ultima coisa que Eu ouvi sair daquela boca.
 Mas Eu acho que o verdadeiro problema era que Ela gostava mesmo é de mulher!

Um comentário: