10 de out. de 2011

Não que Eu tenha mudado

Mas até aprendir a mentir esse ano, culpa tua criança, mentia na cara de pau pra mim e Eu fui ficando melhor nesse assunto. Fingí personalidades para conquistar pessoas, agi do jeito errado para não conquistar algumas. E quando eu falei a verdade na tua CARA, tu deu um passo pra traz achando que era mentira.
Mas dava pra ver no fundo dos meus olhos que Eu não tava brincando, tu tentou jogar todo mundo contra mim, e no final quem dançou foi tu, o problema era contigo, não era Eu não. Baita trabalho que tu fez ein! desse jeito tu vai chegar longe, criança.
Milhares de mentiras, e todas elas acabaram te acertando bem na testa. Tu saiu da linha comigo e com um monte de gente, e na hora que eu acordei pro mundo e vi que isso ia acontecer, tive que pular fora.
E mesmo assim, tem algo no teu jeito de ser que eu não encontro em nenhuma outra pessoa, que sempre que Eu te vejo, me acerta no meio da testa, me deixa paralizado e tudo que eu posso fazer é enxer a cara e voltar a dançar, esquecer que naquele tempo eu via algo diferente em ti e lembrar que tu não tem futuro algum.
Posso ser um idiota, mas eu realmente tenho auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário