20 de out. de 2011

O Telefonema - 2

Achava que Ela era uma guria que não fazia drama, que se pá até dava para tentar alguma coisa diferente, a gente dividia sonhos, mas nada disso acontece hoje!
Ela me ligou, veio dizer um monte de coisa que Eu já sei, parace um LP arranhado sabe? E ainda ficou braba quando Eu disse que não tinha mais chance para a gente. Veio dizendo que precisava de mim, tudo que Eu respondi foi: "Você ligou para o cara errado! Agora que o conto de fadas acabou tu vem querendo meu ombro pra chorar"
Vai chorar em outro lugar. Mas me avisaram que tinham coisas que eram melhores não ditas, mas é como se Eu fosse a única pessoa do mundo que falasse, não haja como se não me conhecesse, quase tudo que me falam mexe com a minha cabeça. Se tu tivesse agido com honestidade desde o inicio o telefonema teria sido diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário